Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Abril de 2005 às 17:37

    Imprimir


A Microsoft e a SAP estão desenvolvendo conjuntamente um novo produto, chamado de "Mendocino", que vai interligar seus softwares para empresas, anunciaram as companhias na terça-feira.

Mendocino é um sistema que une os aplicativos Office da Microsoft com os produtos da SAP voltados ao gerenciamento de atividades de empresas. As duas produtoras de software afirmaram que o sistema será capaz de fazer com que clientes economizem custos e tempo com treinamento.

O projeto conjunto é o primeiro fruto de um acordo acertado quase há um ano entre a Microsoft e a SAP.

As empresas anunciaram no ano passado que estavam atendendo a exigências de clientes que pedem que os softwares da Microsoft, que funcionam no nível dos usuários de computadores das companhias clientes, funcionem de maneira mais simples com os programas da SAP, voltados para administração.

Como parte da parceria, a SAP e a Microsoft concordaram em revender o produto completo, o que significa que a gigante alemã vai vender o Office e a Microsoft vai distribuir licenças dos produtos da SAP.

As companhias informaram que o produto vai estar disponível em 2006. Um grupo inicial de clientes vai ter acesso ao sistema no quarto trimestre deste ano.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343321/visualizar/