Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 26 de Abril de 2005 às 12:25
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está oferecendo vagas para professores substitutos das áreas de letras, direito, ciências médicas e matemática. Para letras, as inscrições estarão abertas até hoje (26) a candidatos com especialização em literatura francesa e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, de manhã e à noite. Os interessados devem procurar o departamento de letras, com documentação pessoal, curriculum vitae e declaração de não ter sido contratado por instituição de ensino superior nos últimos dois anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 615-8412.

Na Faculdade de Direito, há duas vagas para professor substituto na área de direito civil. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais (uma vaga) ou 40 horas semanais (uma vaga), nos períodos matutino e noturno. O processo de seleção será nos dias 27, 28 e 29 de abril, no Departamento de Direito (entrevista, análise do currículo e provas escrita e didática).

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) oferece uma vaga para professor substituto do Departamento de Ciências Básicas em Saúde, na área de fisiologia humana. Os candidatos devem ter graduação em medicina ou cursos da área de saúde para trabalhar em regime de 40 horas semanais, no período diurno. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 25. É cobrada taxa de R$ 50. Os interessados devem procurar a secretaria da FCM, CCBS I, 1º piso, no horário comercial, com documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será nos dias 27 e 28 de abril, no Departamento de Ciências Básicas, por meio de análise de currículo, prova escrita e entrevista. O resultado será divulgado no dia 29, às 17h, no mural da FCM. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 615-8854.

Matemática – O Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICLMA), campus Pontal do Araguaia, oferece duas vagas para professores substitutos de matemática. Uma nas áreas de cálculo diferencial e integral e a outra na área de probabilidade e estatística. Os candidatos devem ser graduados em matemática ou áreas afins e ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais. O processo de seleção será nos dias 27 e 28 de abril, por meio de entrevista, análise do currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 29, às 11h, na secretaria do Departamento de Matemática. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 402-1120 e 402-1110 e pelo endereço eletrônico da UFMT (www.ufmt.br) .





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343399/visualizar/