Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 26 de Abril de 2005 às 08:36
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Quem pretende protocolar projeto cultural junto à Secretaria de Estado de Cultura tem somente até a próxima quinta-feira, dia 28. Isso porque a proposta precisa antes ser analisada pelo Conselho Municipal de Cultura. Com a aprovação do conselho municipal o projeto tem mais chances de receber incentivos.

A data final da Secretaria de Estado de Cultura, para o recebimento dos projetos culturais de todos os municípios de Mato Grosso, vence na sexta-feira, dia 29, e não há previsão de prorrogação. Em função de o prazo limite estar se aproximando a presidente do conselho, Maria do Carmo Caparroz, fez um apelo para que os artistas locais agilizem seus projetos. “Quem tiver proposta, que nos apresente para ser avaliada pelos membros do conselho”, afirmou.

Há alguns dias o Conselho Municipal de Cultura aprovou e protocolou junto ao Estado, o projeto para a realização do X TANFEST. A proposta prevê investimentos na ordem de R$ 98 mil, sendo 19 mil de contrapartida do Município. O festival da canção inédita será realizado em Tangará da Serra entre os dias 15 e 17 de setembro, na Praça dos Pioneiros.

CURSO - Nesta segunda-feira (25) inicia em Tangará da Serra a realização do Curso de Manutenção e Regulagem de Colheitadeiras. Numa lista contendo mais de 30 cursos de qualificação profissional a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços escolheu este por entender que se enquadra a realidade do Município, possibilitando a muitos trabalhadores o retorno ao mercado de trabalho.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343502/visualizar/