Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Abril de 2005 às 07:11

    Imprimir


Pela segunda vez, o governador Blairo Maggi se reúne para almoçar com os membros do Senadinho, grupo de intelectuais cuiabanos, em sua maioria idosos mas com bom senso e capacidade política de argumentação. Blairo Maggi busca se aproximar do grupo, reconhecidamente formadores de opinião. As ações do governador são voltadas para se aproximar da cuiabania, como a recente nomeação de Toco Palma, filho do ex-prefeito Rodrigues Palma e neto do ex-governador Garcia Neto para secretaria adjunta da Pasta de Cultura.

Na oportunidade, o governador vai presentear a cada um dos membros do Senadinho com a fotografia que todos tiraram junto no primeiro almoço com o seu autógrafo. Maggi sabiamente tem não só escutado a “velha guarda”, como também procurado atender ou colocar em prática aquilo que eles consideram como essencial.

“Existe um sentimento de separação entre o Governo do Estado e a cuiabania que Blairo Maggi está conseguindo debelar com os encontros mantidos com os componentes do Senadinho que se reúnem constantemente na Rua Joaquim Murtinho, ao lado da Prefeitura de Cuiabá, ao lado do Cartório de 2° Ofício”, disse um dos próximos secretários do Governo do Estado.

O almoço está marcado para a partir do meio-dia, na Churrascaria Gaúcha. O primeiro almoço aconteceu no Palácio Paiaguás, mas o governador deseja algo mais informal.(ML)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343516/visualizar/