Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 24 de Abril de 2005 às 17:57
Por: Roberta Pennafort

    Imprimir


Um tiroteio ocorrido na tarde deste domingo no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte do Rio, terminou com um morto não identificado e dois feridos: uma criança de oito anos e um rapaz de 28, ambos internados no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Segundo a polícia, eles foram vítimas de balas perdidas disparadas por bandidos da quadrilha que domina o tráfico de drogas local.

Não há informações sobre o homem morto. Ele já chegou sem vida ao hospital. A polícia não soube informar se era inocente ou se era criminoso.

O garoto Antônio Dias foi ferido no abdômen e operado. Fábio Silva Souza teve o fêmur direito fraturado por uma bala e também foi submetido a uma cirurgia. De acordo com os médicos, ambos estão fora de perigo.

Segundo informações do 9º Batalhão da PM (Rocha Miranda), dessa vez não houve confronto entre traficantes e policiais. Bandidos teriam trocado tiros entre si, num acerto de contas, e alvejado as vítimas acidentalmente. Os policiais não sabiam se os criminosos eram da mesma quadrilha ou se houve uma invasão de criminosos de outra favela, controlada por facção rival.




Fonte: Agencia Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/343759/visualizar/