Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Abril de 2005 às 16:37

    Imprimir


O atacante Marcelo Salas se mostrou "muito surpreso" pela inesperada saída do treinador Juvenal Olmos do comando da seleção chilena, e colocou em dúvida sua continuidade na disputa das eliminatórias.

As declarações, que aparecem publicadas no novo site do atacante do River Plate, deixam entrever que ele estaria reconsiderando o que qualifica como "vontade incondicional" de atuar pela seleção.

"Minha vontade para com a seleção e para meu país sempre foi incondicional, mas não eu gostaria de participar novamente em algo que se aproxima mais do caos e do ridículo, como foi o que vivi em rodadas anteriores", afirma o capitão do Chile.

"Quando me inteirei da notícia da demissão de Juvenal Olmos do cargo de treinador da seleção, minha primeira impressão foi de não acreditar. Quando a notícia já era oficial, fiquei ainda mais surpreso", explicou o atacante.

Na sexta-feira, o técnico da seleção chilena foi definitivamente demitido por "falta de ética".

Segundo Salas, os dirigentes da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) sempre disseram que Olmos continuaria no comando da seleção "porque o processo não podia ser interrompido e, desta forma, haveria um responsável visível pelo resultado final nas eliminatórias ao Mundial da Alemanha, razões que considerei muito sensatas".

Ele disse que a saída do técnico só trará mais problemas à seleção nacional. "Não acho que a chegada de um novo treinador seja a solução para o que está sendo vivido neste momento".

"Não são boas as experiências passadas. O que vivemos nas eliminatórias anteriores é o melhor exemplo que decisões como estas não ajudam em nada, e que só prejudicam e afundam ainda mais o futebol chileno", afirmou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343892/visualizar/