Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Abril de 2005 às 11:04

    Imprimir


Para comemorar o Dia do Trabalho, o Sesiclube do município de Cáceres vai promover o evento `Iº de Maio - Festa do Trabalhador Cacerense´, que será realizado durante todo o mês. A programação terá início no dia 1º, às 6h30, com a largada de uma corrida pedestre. Logo após, ocorre a abertura oficial do evento, e a partir das 11h30 iniciam as atividades culturais, com a apresentação de grupos artísticos e apresentação de teatro.

Durante os dias do evento, serão realizados jogos de mesa (bozó, truco, tênis de mesa e sinuca), vôlei e handebol de praia, futebol, jogos de quadra (vôlei, handebol, basquete e futebol de salão), prova de triathon e corrida ciclística. A comissão organizadora do evento espera receber em torno cinco mil pessoas, e garante que a comemoração terá atividade pra todas as idades.

“Buscamos a valorização dos nossos associados e, com o evento, queremos promover a integração de empresas; empregados e patrões e, principalmente, das famílias”, ressalta o professor de Educação Física da área de Lazer, Marcos Antônio Pagaiane. A entrada no clube para os dias de atividade é 1 kg de alimento não perecível, que serão doados às instituições de caridade do município. No final do evento, será realizado um baile com os participantes, que também poderão colaborar, doando alimentos.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (18.04) e estarão abertas até o início das atividades que serão realizadas durante o evento. Além do Sesiclube, as inscrições também podem ser realizadas no Senai, Prefeitura Municipal, Unemat e paróquias do município. Informações pelos telefones (65) 222-1152 e 222-1216.

GINÁSIO - O SESI (Serviço Social da Indústria) irá inaugurar no próximo dia 28 de abril, o ginásio poli-esportivo no Sesiclube de Cáceres. São 1.700 metros quadrados de área construída coberta, que beneficiará os trabalhadores da indústria da região e associados. O ginásio também poderá ser utilizado para jogos internacionais, pois a quadra segue os padrões exigidos pela Federação Internacional de Esportes.

Localizado em um local privilegiado, às margens da baía do Malheiros do rio Paraguai, o clube já possui dois campos de futebol society, ginásio, salão de festa, playground, quiosque, quadra de areia, churrasqueiras, bar e restaurante, além de estacionamento para os associados.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/344574/visualizar/