Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Abril de 2005 às 17:55

    Imprimir


O atacante Thierry Henry, do Arsenal, desfalcará seu time no clássico de quarta-feira contra o líder do Campeonato Inglês Chelsea, informou nesta terça-feira o técnico Arsene Wenger.

Os meias Freddie Ljungberg e Mathieu Flamini, e o zagueiro Gael Clichy também são dúvidas no time de Wenger, mas o treinador contará com o retorno de Sol Campbell para o jogo no Stamford Bridge.

Wenger não informou quanto tempo Henry, artilheiro do Inglês com 25 gols nesta temporada, ficará afastado dos gramados, mas disse que ele pode estar de volta para o jogo contra o Tottenham na segunda-feira.

"Ele não esteve bem no treinamento de hoje", disse Wenger aos repórteres no centro de treinamento da equipe. "Quanto tempo será? Eu não sei. Não acho que será muito tempo."

Pelo lado do Chelsea, que lidera o campeonato com 11 pontos de vantagem sobre o Arsenal, o atacante Arjen Robben será o grande desfalque, segundo o assistente-técnico Steve Clarke.

Entretanto, o capitão John Terry, que desfalcou o time no jogo de volta das quartas-de-final da Copa dos Campeões contra o Bayern de Munique na semana passada, está relacionado.

"Terry está recuperado e à disposição... (Robben) estará no elenco nas próximas semanas brigando por uma vaga no time", disse Clarke em coletiva de imprensa no centro de treinamento do Chelsea.

A história recente do clássico sugere que o Chelsea pode ter dificuldades na quarta-feira. O time não ganhou nenhum de seus últimos oito jogos em casa contra o Arsenal. A última vitória foi em setembro de 1995, por 1 a 0.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345209/visualizar/