Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 06 de Dezembro de 2012 às 10:59

    Imprimir


A maioria das mulheres afirmou que 15 ou 20 quilos de bagagem costumam não ser suficientes Foto: Getty Images

A maioria das mulheres afirmou que 15 ou 20 quilos de bagagem costumam não ser suficientes. (Foto: Getty Images)

Que muitas mulheres carregam malas enormes para viajar todos sabem. Mas uma pesquisa conseguiu quantificar o que é carregado e ainda identificou que é comum ocupar parte da bagagem do parceiro.

 
A empresa de turismo inglesa Sunshine fez o levantamento com duas mil mulheres com mais de 18 anos que fizeram alguma viagem acompanhada no último ano.
 
Setenta e oito por cento responderam que enchem as malas até a capacidade máxima de peso possível ou permitida pelas companhias aéreas.
Isso resulta em excesso de itens, muitos que não são usados. Oitenta e quatro por cento das entrevistadas revelaram não precisar de roupas e acessórios levados nas viagens.
 
A maioria afirmou que 15 ou 20 quilos de bagagem costumam não ser suficientes e que precisam "roubar" um pouco de espaço na mala do companheiro. Dois terços das mulheres têm esse hábito e dizem ocupar até um terço da capacidade. Os itens mais comuns colocados na bagagem masculina são secadores ou chapinhas para os cabelos. Depois, as mulheres costumam precisar de espaço extra para sapatos, cosméticos, roupas e biquínis.
 
Vinte e sete por cento das entrevistadas afirmaram ainda que costumam misturar seus itens pessoais com os do parceiro para garantir que ambos tenham o que usar nas viagens caso uma das malas seja perdida ou desviada. As informações foram divulgadas pelo site Female First




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34528/visualizar/