Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Abril de 2005 às 06:52
Por: Valéria Cristina da Silva

    Imprimir


É o sujo falando do mal lavado, comentou o deputado Wellington Fagundes (PL), numa reação às declarações do secretário de Estado de Infra-estrutura Luiz Antonio Pagot sobre o governo federal no tocante às rodovias. Segundo ele, enquanto o executivo Pagot critica o governo Lula pelo mau estado das rodovias federais, ignora a situação precária das estradas estaduais.

O deputado liberal diz que tem sido alvo preferencial do secretário. "Por que ele não me chama para conversar? Isso pra mim é falta de personalidade", retruca Fagundes.

Luiz Pagot, em entrevista para A Gazeta publicada ontem, disse que o governo federal não teria cumprido uma ata acordada em 2003, onde se comprometia a aplicar nas BRs do Estado R$ 27 milhões. O secretário ainda culpou Fagundes por ter contribuído para o não cumprimento da ata ao conveniar esse mesmo valor dividido entre as prefeituras de Barra do Garças e Alto Araguaia.

O parlamentar destaca que uma coisa nada tem a ver com a outra. Segundo ele, os convênios com prefeituras são fruto de emendas da autoria dele. Além disso, Fagundes afirma que a ata firmada com a União foi cumprida sim. "O secretário Pagot quer aparecer o tempo todo. Ele está mais preocupado com uma possível campanha (eleitoral) do que com os problemas do Estado".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345762/visualizar/