Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 05 de Dezembro de 2012 às 14:04
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Há duas semanas na casa mais fashion do Brasil, a mato-grossense de Tangará da Serra, Thiele Organ, de 17 anos, tem se destacado no reality show da Rede Globo, Menina Fantástica, programa que vai ao ar todo domingo durante o Fantástico.

Na casa Thiele tem aprendido a viver como modelo profissional e conhece cada vez mais sobre o mundo da moda. Após ser elogiada pelos jurados da primeira prova eliminatória, na qual desfilou com sapato de salto alto e chapéu pesado, Thiele se saiu ainda melhor na segunda prova, transmitida no último domingo.

Ela tem sido considerada um dos maiores destaques da competição e já está entre as seis finalistas do programa. Na última prova eliminatória, Thiele fez um editorial de moda em homenagem ao escritor Nelson Rodrigues.

A inspiração foi a mulher dos anos 50, descrita como uma dona de casa entediada, que guarda dentro de si a vontade louca de sair da “gaiola”. O desafio serviu para a participante trabalhar sua sensualidade, porém de forma discreta.
Thiele mostrou determinação, conseguiu entrar no clima e não demorou a incorporar personagem. “Ela não tem altura, mas compensa de mil outras maneiras. No exercício do Nelson Rodrigues, ela foi a única que conseguiu encarnar a falsa recatada”, disse uma das juradas.

Com o bom resultado na prova, Thiele Organ garantiu mais uma etapa na competição. Semanalmente, ela participa de uma prova extra, que vale bônus para a eliminatória. Nessas duas semanas ela fez um ensaio fotográfico na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro, em que posou com um vestido pesado à beira-mar e encarou o Slackline, um esporte de equilíbrio, concentração e força.



Ela teve que andar na corda bamba até um ponto onde deveriam fazer uma pose para a foto. Thiele conseguiu manter a leveza e fez uma das melhores poses da prova. A primeira prova eliminatória foi em homenagem ao escritor baiano Jorge Amado, por isso usou um chapéu pesado que encobria a visão. Ela foi elogiada pelo júri que afirmou que ela “tem cara de modelo”.

Perfil de Thiele Organ

Thiele Pricila Bertotti Organ é a única representante de Mato Grosso na final do quadro
Menina Fantástica. Ela tem 17 anos, 51 kg e 1,72m de altura. É natural de Tangará da
Serra, mas mora em Cuiabá atualmente. Thiele acredita na determinação e fé em Deus
para alcançar seus objetivos, por isso está focada em dar o melhor de si para realizar o
sonho de ser modelo.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34606/visualizar/