Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 04 de Dezembro de 2012 às 22:14

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Araputanga, vereador Ilídio da Silva Neto (PSD), que na sessão ordinária do dia 12/09 chamou o povo araputanguense de frouxo e o governo do Estado de vagabundo foi um dos homenageados com Títulos de Cidadania.

A homenagem  foi feita pelo deputado estadual Aírton Rondina Luiz  - Português (PSD) e entregue em sessão solene promovida na noite de segunda-feira (3) na Assembleia Legislativa.

O vereador recebe o Título no momento em que recebeu nas urnas a resposta dos eleitores de Araputanga não conseguindo se reeleger. Muitos cidadãos se reuniram em festa e comemoraram a derrota do vereador.

Presidente do Legislativo, Ilídio da Silva também é criticado pelos vereadores eleitos Joel Marques, Hemerson Benvenuti e Pedro Jerônimo de Souza (Bigode) pela  má conservação do prédio da Câmara Municipal. “Ao fazer uma visita,  vimos que estamos perdendo documentos, pois não tem um lugar nesse prédio que não molhe por dentro com qualquer chuva”, disse Joel Marques.

Segundo ele, apesar da situação foi informado que faltando 60 dias para terminar o ano, Ilídio devolveu recursos para a Prefeitura Municipal. “Ele (Ilídio) já devolveu R$ 65 mil e vai devolver mais R$ 20 mil”, informou.

Para o vereador eleito Hemerson Benvenuti é visível a má gerência dos recursos públicos municipal. Pedro Bigode disse que o dinheiro não poderia ser devolvido, uma vez que o prédio precisa de reforma. “ Eu acho que esse não é o caminho”, disse.

Os vereadores eleitos observaram ainda que o Legislativo Municipal conta com apenas 09 gabinetes e com o aumento para 11, faltam construir mais duas salas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34658/visualizar/