Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Abril de 2005 às 19:23

    Imprimir


Termina amanhã, às 17h30, o prazo para inscrições ao exame de seleção de credenciamento de estagiários do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Serão oferecidas 56 vagas, distribuídas nas comarcas de

Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Cáceres, Diamantino, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Poxoréo, Mirassol D´Oeste, Campo Novo do Parecis, Rosário Oeste e Poconé.

Das 56 vagas, 30 serão ocupadas em Promotorias cíveis e criminais da Capital.

De acordo com o edital, estão aptos a participar do exame apenas os estudantes de Direito que estejam cursando a partir do antepenúltimo ano do curso e que não possuam dependência de aprovação em qualquer disciplina.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar cédula de identidade ou documento equivalente, preencher um requerimento conforme

modelo anexo ao edital, entregar duas fotos recentes e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

A taxa poderá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, em favor do Fundo de Apoio do Ministério Público do

Estado de Mato Grosso (Funamp), agência 3834-2, c/c 040.10.500-8

Em Cuiabá, as inscrições devem ser feitas no prédio da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro Político Administrativo. Em Várzea Grande, as inscrições estão sendo realizadas na sede da Promotoria do município, na

Avenida Carlos Castilho, nº 95, bairro Costa Verde.

O exame de seleção acontecerá no dia 08 de maio, das 9h às 11h. Os locais das provas serão divulgados junto com a lista das inscrições deferidas.

O conteúdo programático inclui princípios e funções constitucionais do Ministério Público, direito penal, direito civil e teoria geral do processo.




Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347189/visualizar/