Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Dezembro de 2012 às 08:20

    Imprimir


Bandidos invadiram a creche Nairdes Rodrigues Ribeiro da Cruz, localizada do setor III do CPA III. Eles arrombaram a janela dos fundos e levaram o aparelho de TV e outros pertences, além de um botijão de gás. Os ladrões ainda arrebentaram portas. Não satisfeitos, praticaram atos de vandalismo – defecaram numa das celas, destruíram a faca brinquedos e quebraram um quadro com a foto do prefeito Chico Galindo. A creche foi assaltada pela quarta vez neste ano.

O furto foi percebido no início da manhã quando os professores e funcionários chegaram para trabalhar. A bagunça e o mau cheiro eram evidentes. Os servidores não tinham sequer como entrar. Eles aguardavam a chegava dos peritos do Instituto de Criminalística para fazer o trabalho de perícia de local.

Na penúltima vez, no final de novembro, durante o feriado prolongado, três homens renderam o vigia que foi amarrado e levado de automóvel até próximo do Ginásio de Esportes Verdinho, há vários quilômetros da creche. Na ocasião, os bandidos levaram vários pertences da creche incluindo aparelhos de som e também DVD.

Segundo os funcionários, a creche atende a 121 crianças na faixa etária de dois anos até três anos de 11 meses em período integral.

Para policiais que atenderam a ocorrência, os bandidos seriam usuário de drogas, uma vez que o ato de vandalismo levanta a suspeita de que poderiam estar sob efeitos de entorpecentes. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/34722/visualizar/