Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Abril de 2005 às 12:14
Por: Heliana Lima

    Imprimir


O Vitória deve ganhar um reforço para o segundo jogo da decisão do Campeonato Estadual, contra o Bahia, no próximo domingo. O centroavante Alex Alves está cotado para ficar na reserva, disse o treinador Renê Simões nesta terça-feira.

Bem mais magro e recuperado da torção no tornozelo, que sofreu durante um coletivo, o atacante está pronto por voltar a jogar. Ele estava nos planos de Renê justamente para as finais, mas sofreu a torção antes do segundo jogo contra o Ipitanga, pelas semifinais, e não pôde ser relacionado para o primeiro Ba-Vi.

"Tem grandes possibilidades de o Alex ser relacionado para o banco. Vamos observar os treinamentos", disse o técnico.

Renê Simões confirmou Carlos Magno como substituto de Edílson, suspenso por ter sido expulso, domingo, e o retorno do volante Vinícius. O treinador não descarta a possibilidade de fazer uma alteração no meio-campo, além da volta de Vinícius.

"Posso trocar jogador e também mudar a maneira de atuar da equipe", revelou. O treinamento desta terça-feira não contou com a presença do zagueiro Alex Silva.

Ele viajou para se apresentar à Seleção Brasileira sub-20 que disputará um torneio no Chile, entre os dias 18 e 22 de abril. Alex se apresentou às 10h no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e seguiu com os demais jogadores para a Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção ficará em treinamento até quinta-feira.

O Brasil estréia no Torneio do Chile contra a Colômbia, dia 18, em La Calera, em seguida joga em Viña del Mar, no dia 20, contra o Panamá, e encerra sua participação em Santiago, contra o Chile, no dia 22.

Ingressos

Carga máxima para a decisão do Campeonato Baiano, entre Vitória e Bahia, no Barradão. Trinta e cinco mil e quinhentos ingressos estarão à disposição dos torcedores para o Ba-Vi, que decide o Estadual.

As trocas de documentos fiscais por ingressos para o Ba-Vi decisivo, dentro do Programa "Sua Nota É Um Show", estão programadas para acontecer na próxima sexta-feira, das 8 às 17h, nas bilheterias do Barradão.

Serão 7.000 ingressos do "Sua Nota É Um Show", e mais 28.500 ingressos convencionais para o clássico que apontará o Campeão Baiano de 2005.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347251/visualizar/