Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Abril de 2005 às 11:09

    Imprimir


A Associação Mato-grossense de Deficientes (AMDE), realizará no seu auditório no próximo dia 13/04, uma reunião entre as entidades de Cuiabá e o secretário Municipal de Transportes Emanuel Pinheiro. Na pauta da reunião serão discutidos a aquisição de ônibus adaptados, a renovação e o aumento da frota de vans que atende o buscar e o treinamento dos motoristas que operam o sistema e os critérios adotados pela SMTU na concessão da gratuidade do passe livre aos portadores de deficiência na capital.

“Queremos realizar um debate amplo entre os usuários do buscar, portadores de deficiência, entidades de ajuda e defesa dos mesmos e a SMTU, para que possamos botar em pratica as leis existentes, como a que garante 5% da frota de ônibus adaptados e a gratuidade do passe livre e os critérios que a SMTU e a MTU utilizam para conceder esse benéfico”, disse o presidente da AMDE Mário Lúcio Guimarães de Jesus.

A reunião acontecerá nessa quarta feira a partir das 8h00 na sede da amde, na rua Acre nº 161, CPA II, telefone: 641-1785.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347270/visualizar/