Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Abril de 2005 às 10:15
Por: Bruno Garcia

    Imprimir


Os pequenos animais estarão em destaques durante esta semana no parque de exposições da Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), a partir desta terça-feira (12), na I Expopeq (Exposição de pequenos animais), que será realizada entre os dias 12 e 17 de abril. O evento terá entrada livre, o horário de visita será das 13h às 20h de terça a sexta e das 08h às 20h no sábado e domingo.

O objetivo da I Expopeq será de divulgar as criações dos animais de pequeno porte, informar a população sobre algumas espécies e também a comercialização. “Estarão expostos ao público animais curiosos, alguns silvestres, como exemplo as serpentes e vários domésticos, como os cães e gatos de várias raças”, informa Filipe Pacheco Ziemann, um dos coordenadores da exposição.

Os ovinos serão o maior destaque da I Expopeq, com a presença de vários exemplares premiados. Será realizado um julgamento dos animais da raça Santa Inês e no sábado um grande leilão dos carneiros. Mais informações – Filipe Pacheco 9638 – 6079





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347290/visualizar/