Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Novembro de 2013 às 22:48
Por: Marlene Maria com Heverton Lui

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira
Por volta das 11h30min desta 4ª-feira (27), uma ambulância do SAMU que seguia para atender ocorrência de outro acidente acabou atropelando uma motocicleta que não respeitou a preferencial.


 
 
A motocicleta, conduzida por Odilon Rocha Prates, de 69 anos, ficou embaixo da roda da ambulância. Segundo o Sargento Alberto, da Polícia Militar, um terceiro veículo acabou envolvido no acidente. “A ambulância seguia pela Rua 7, e ao passar pelo cruzamento com a Rua 12 , colidiu com uma moto que não parou, desrespeitando a preferência da via, passando direto. Neste momento a ambulância do SAMU veio a abalroar a motocicleta, perdendo o controle e vindo a bater em um terceiro veículo que estava estacionado na Rua 7”, conta o policial.


 
 
O condutor da moto foi encaminhado rapidamente por outra equipe do SAMU até o Pronto Socorro Municipal e está internado na UTI em estado grave. 


 
O policial faz um alerta em relação ao cuidado necessário no trânsito: “É preciso respeitar a preferencial, as vias, parar em cruzamentos, principalmente motoqueiros por estarem mais desprotegidos, mas todos os condutores tem que parar nos cruzamentos e prestar atenção na sinalização e no sentido das vias”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3474/visualizar/