Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 17:40

    Imprimir


O atacante Léo Guerra, confirmado como titular do Volta Redonda, se mostrou animado para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no domingo. O otimismo é tanto que Guerra acha até que os torcedores do Fluminense vão passar a torcer pelo time da Cidade do Aço.

O jogador, que obteve dupla nacionalidade nesta semana e ganhou o passaporte português, também espera que a final seja bem-vista no exterior.

Ele garante não estar preocupado com a presença maciça da torcida do Fluminense, que promete lotar o Maracanã para os dois jogos da decisão.

"É uma vantagem, na verdade. Quem não gosta de jogar com casa cheia? Vamos jogar fechadinhos, com vontade e raça, como em todo o campeonato. No final, a torcida deles vai virar casaca e passar a nos apoiar", declarou à Rádio Brasil.

O atacante superou o veterano Fábio na disputa pela vaga, ao lado de Túlio, no ataque titular do Volta Redonda e espera bom entrosamento com o artilheiro.

Guerra acha que, sem o título, a transferência para um time do exterior ficaria mais difícil.

"Fiquei um ano tentando tirar essa documentação, agora sonho com uma proposta do exterior boa para mim. Espero que valha a pena todo o meu trabalho. Mas infelizmente, no Brasil, não há lugar para vice", afirmou o atacante.





Fonte: Lance Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347782/visualizar/