Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 16:58
Por: MARIANA RODRIGUES

    Imprimir


Pela primeira vez em Mato Grosso será realizado o Centro Mix (centro de vendas externas em desconto), que contará com o apoio do governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, prefeitura Municipal de Cuiabá e a Traktanas Produções.

Esta iniciativa tem como objetivo colocar à venda produtos de sobra de liquidação internas e de coleções passadas com preços acessíveis. Esta é a primeira vez que os comerciantes de Cuiabá terão a oportunidade de participarem do saldão de ofertas, atividade esta já realizada em edições do shopping e centro da capital do Mato Grosso do Sul.

Para a realização das atividades será feito o bloqueio da Avenida Beira Rio, com entrada franca, onde serão montadas 60 tendas de vários segmentos com produtos em desconto de até 70%, praça de alimentação, banheiros, playground gratuito e palco com atrações culturais durante todo o dia.

Somente os comerciantes locais poderão fazer parte do Centro Mix, o que fortalecerá o comércio local. O projeto terá também o apóio da polícia militar e corpo de bombeiros para garantir a tranqüilidade do público visitante e comerciantes.

Durante a abertura do evento, a Secretaria Estadual de Cultura irá oferecer aos consumidores do Centro Mix a apresentação do Grupo Folclórico Flor Ribeirinha, da comunidade São Gonçalo, que fará a apresentações de danças regionais, como o siriri e o cururu.





Fonte: Assessoria/ Sicme-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/348210/visualizar/