Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Novembro de 2013 às 17:54

    Imprimir


 A Prefeitura de Pontes e Lacerda disponibilizou um servidor para trabalhar na sede da Defensoria Pública da Comarca como responsável pela homologação de rescisão contratual, antes realizada apenas em Cáceres. O servidor foi cedido por meio de um termo de Cooperação Técnica assinado entre o Prefeito Donizete Barbosa do Nascimento e o coordenador da Comarca, Defensor Público Denis Thomaz Rodrigues.


 
De acordo com Denis, os serviços são realizados, mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, e os municípios vizinhos também podem utilizar os serviços.


 
O ato foi realizado com autorização do Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes, que no evento de inauguração da nova sede da Defensoria Pública da Comarca, realizado no último dia 14, já havia ressaltado a importância da interação entre as instituições para que os serviços cheguem efetivamente aos assistidos.


 
O Prefeito reforçou que a parceria facilita o trabalho de todos que necessitam do serviço e antes precisavam se deslocar, pelo menos, 230 quilômetros para concretizá-lo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/3494/visualizar/