Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Abril de 2005 às 21:38

    Imprimir


O ex-craque argentino Diego Maradona deu nesta sexta-feira o pontapé inicial do Campeonato Sul-americano sub-17 de futebol na cidade de Maracaibo, na Venezuela. Maradona, de 44 anos, foi recebido com aplausos pela grande quantidade de crianças presentes no estádio José "Pachencho" Romero.

O ex-craque esteve acompanhado no pontapé inicial pelo ex-jogador venezuelano Luis Mendoza, um dos mais importantes da história do futebol local.

O Prefeito da cidade, Giancarlo Di Martino, entregou a Maradona a Ordem San Sebastián.

O ex-craque argentino expressara sua satisfação por ser o convidado de honra do Campeonato Sul-americano.

"É uma experiência muito bonita. Gosto de trabalhar com os meninos porque são jogadores que estão em formação (...). Este reconhecimento vem em um momento-chave da minha vida, e o convite para dar o pontapé inicial é muito mais importante para os juvenis do que em uma Copa do Mundo", afirmou Maradona há alguns dias.

O resto dos atos protocolares da inauguração, com música e danças típicas da Venezuela, foi suspenso devido ao crítico estado de saúde do papa João Paulo II.

Maradona viajará a Buenos Aires nas próximas horas para festejar o aniversário de sua filha Dalma, que completa 18 anos no sábado.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/349575/visualizar/