Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 30 de Março de 2005 às 12:11

    Imprimir


O Ministério da Saúde entrou hoje na Justiça com uma petição para impedir que o prefeito César Maia suspenda o pagamento de parte dos salários de março de médicos, enfermeiros e auxiliares que trabalham nos seis hospitais sob intervenção federal no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria do Ministério, a petição, protocolada na 11ª Vara Federal do Rio de Janeiro, pede ao juiz substituto, Sílvio Wanderley do Nascimento Lima, que determine à prefeitura do Rio a manutenção do pagamento dos servidores. Ainda de acordo com a assessoria do Ministério da Saúde, os diretores dos hospitais sob intervenção foram orientados a encaminhar com urgência os dados solicitados pela prefeitura.

Em nota divulgada ontem, a prefeitura do Rio informou que o Ministério da Saúde não teria repassado ao município as informações sobre produção, faltas e dias parados dos servidores lotados nessas unidades. A prefeitura também afirmou que os dados são necessários para o cálculo das gratificações, e sem eles não há como fechar a folha de pagamento do mês de março.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350200/visualizar/