Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 10:25

    Imprimir


O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), continua articulando com aliados a formação de seu secretariado. Ele definiu alguns titulares e pretende fazer, em poucos dias, anunciar a composição completa do primeiro escalão. Confirmados, até agora, estão Maria Rossato, nas Finanças, e Marcio Pandolfi, na Saúde. Ambos já exercem os cargos.

Só Notícias apurou que o vereador Aluizio Bassani (PR) deve ser o futuro secretário de Esportes. O atual presidente da câmara, Carlos Girotto (PPS) é cotado para a Secretaria de Gestão. O ex-vereador Ildo Romancini (PDT) está sendo cotado para a Secretaria de Obras.

Pivetta também está analisando quem nomeará para a Secretaria de Educação. Ele pediu ao Sintep- Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público - a indicação de 3 profissionais para que escolhesse o próximo secretário.Carlos Antunes, Elaine Lovatel e Elton Klieman foram os 3 mais votados pela categoria.

O prefeito eleito também está "costurando" com aliados a composição para as secretarias de Desenvolvimento Social, Agricultura e Meio Ambiente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35032/visualizar/