Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Março de 2005 às 15:47

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira disse neste sábado, na concentração da seleção brasileira, em Goiânia, que a partida de amanhã, às 16h, contra o Peru, no estádio Serra Dourada, vai servir para testar a mudança no esquema tático da equipe em uma partida oficial.

O jogo contra os peruanos é válido pelas eliminatórias sul-americanas à Copa 2006, na Alemanha. O treinador anunciou que a seleção vai abandonar o 4-3-1-2 e entrará em campo num pouco usual 4-2-2-2.

O treinador decidiu mexer no desenho tático da equipe após o Brasil, com essa formação, golear Hong Kong por 7 a 1, num amistoso disputado em fevereiro. Ele testou a equipe nos treinamentos realizados na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

"Nos treinos a equipe esteve bem, mas no jogo as coisas semprem acontecem de forma diferente. De qualquer forma, não é uma mudança drástica e tenho certeza de que os jogadores vão se sair bem", disse Parreira, em entrevista à TV Globo.

"Tivemos três dias de preparação e já temos uma base. O importante é que o time se apresente bem e conquiste os três pontos", completou o treinador.

Neste sábado, Parreira manteve a única dúvida na escalação, entre o santista Robinho e o meio-campista Juninho Pernambucano. "O time já está definido na minha cabeça, mas o anúncio oficial só acontecerá no domingo", finalizou.

Com isso, o time titular terá Dida, Cafu, Juan, Lúcio e Roberto Carlos; Emerson e Zé Roberto; Juninho Pernambucano (Robinho) e Ronaldinho; Kaká e Ronaldo.

Na tarde deste sábado, às 16h, está programado um treino de reconhecimento do gramado do Serra Dourada. O jogo seguinte, diante dos uruguaios, será em Montevidéu, quarta-feira.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/350837/visualizar/