Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 24 de Março de 2005 às 14:02

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat por meio do Campus de Cáceres, (220 km de Cuiabá) abre inscrições para o teste seletivo de contratação de professores nos departamentos de Biologia e Matemática. Seis vagas estão sendo oferecidas, sendo três para cada uma das áreas.

Os interessados deverão efetuar as inscrições até o dia 06 de abril nos referidos departamentos, localizados na Av. São João s/nº no bairro Cavalhada, sendo aceitas as efetivadas por meio de procuração reconhecida em Cartório. Segundo o edital, o prazo para as inscrições do teste seletivo de Matemática terá início no dia 31 de março.

Entre os requisitos para concorrer as vagas está a apresentação de duas cópias de curriculum lattes, devidamente cadastrado no CNPq e comprovado, cópias do diploma ou certificado de conclusão do curso, histórico escolar, documentos pessoais e declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma instituição.

Os docentes aprovados na área de Matemática ministrarão as disciplinas de Geometria Analítica, Geometria Analítica Vetorial, Geometria Descritiva e Desenho Geométrico, Introdução à Geometria, Introdução ao Cálculo, Cálculo Numérico, Análise Matemática e Matemática I. No caso do curso de Biologia os contratados assumirão as disciplinas Histologia Animal, Histologia Humana, Parasitologia, Microbiologia, Embriologia, Biofísica, Microbiologia.

Outras informações pelo telefone (65) 223- 6365 ou pelos endereços eletrônicos biologia@unemat.br e unematematica@bol.com.br





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351133/visualizar/