Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Março de 2005 às 21:15

    Imprimir


O técnico da seleção argentina de futebol, José Pekerman, assegurou nesta quarta-feira que sua equipe enfrentará a Bolívia no próximo sábado, na altitude de La Paz, "como se estivesse em Buenos Aires".

Pekerman comentou que tem "muita confiança" na seleção e nos jogadores que escolheu para este jogo, vários dos quais passaram a ocupar postos decisivos em um processo de renovação da equipe.

"Eles têm a disposição de participar deste encontro no melhor de sua forma, sem temores, com vontade de jogar e de ganhar", afirmou.

O técnico decidiu poupar importantes jogadores para o confronto com a Colômbia do próximo dia 30, na capital argentina, tais como Roberto Ayala, Juan Román Roquelme, Hernán Crespo, Javier Mascherano, Lucho González, Javier Saviola, Juan Pablo Sorín e Fabricio Coloccini, entre outros.

Ao referir-se à possibilidade de ter que formar duas equipes para jogar contra Bolívia e Colômbia em cinco dias, após ter convocado mais de 30 jogadores, o treinador desconversa.

"Isto é uma conseqüência do que o futebol argentino permanentemente oferece: jogadores e continuidade na tarefa de formação de jovens".

O treinador disse que a seleção que viajará para a Bolívia é "uma equipe nova, com uma nova estrutura, que precisa de equilíbrio", e afirmou que a Bolívia também "abre um novo processo com a estréia do selecionador Ovidio Messa (que substitui Ramiro Blacut) e com alguns jogadores novos".

"Certamente a motivação da Bolívia será muito grande para este jogo, mas é uma equipe que tem algumas incógnitas no que diz respeito a seu funcionamento", acrescentou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351353/visualizar/