Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Março de 2005 às 18:30

    Imprimir


O piloto brasileiro Alexandre Barros disse que os testes oficiais da MotoGP, realizados no último fim de semana, em Barcelona, foram positivos para ele e a equipe Camel Pons Honda.

Barros, que foi o segundo colocado no sábado e o nono no domingo, contou que conseguiu evoluir no acerto da moto e que espera brigar pelas primeiras colocações já na primeira corrida da temporada, em Jerez (Espanha), no dia 10 de abril.

"A moto está muito boa e a regularidade dos tempos das voltas com pneus de corrida confirma isso, que para nós é fundamental para começarmos a temporada bem. Estou tranqüilo e feliz em estar trabalhando com o Sito (Pons, dono da escuderia) e ao lado do Troy (Bayliss, companheiro de equipe) que é uma pessoa fantástica. Todos estamos trabalhando com prazer e isso sempre traz bons frutos", contou.

Nesta temporada, Barros volta à equipe Camel Pons Honda, onde viveu sua melhor fase na MotoGP, em 2002, quando venceu duas das últimas quatro corridas após disputas acirradas com o italiano Valentino Rossi.

Nas últimas duas temporadas, o brasileiro competiu por Gauloises Yamaha e Repsol Honda, mas uma série de lesões ocasionadas por acidentes o impediu de brigar por vitórias.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351405/visualizar/