Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 23 de Março de 2005 às 14:15

    Imprimir


O Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso (Cefet-MT) abre inscrição, a partir desta segunda-feira (21), para professor substituo na área de Informática. São oferecidas duas vagas, que serão ocupadas mediante processo seletivo simplificado (avaliação de desempenho didático e curricular), para profissionais graduados em Ciências da Computação ou Informática, ou ainda tecnólogos em Informática ou Processamento de Dados, com conhecimento teórico/prático em Desenvolvimento de Sistemas Comerciais e Desenvolvimento para WEB.

Os interessados devem procurar a Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Cefet-MT, nos horários de 9h às 11h e de 13h às 16h, com documentos pessoais, diploma do curso e currículo (todos originais e cópias).

As inscrições se encerram no dia 31 de março. A avaliação de desempenho didático acontece no dia 5 de abril, com resultado final a ser divulgado no dia 6. Para mais detalhes, acesse o site www.cefetmt.br e veja o edital, ou ligue para 314-3500, nos ramais 3554/3555.





Fonte: Assessoria/Cefet-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351498/visualizar/