Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 14 de Março de 2005 às 07:13

    Imprimir


As primeiras casas especializadas em jogos virtuais surgiram na Coréia, em 1996. A novidade chegou ao Brasil em 1998, em São Paulo, e hoje supera os fliperamas e outros tipos de jogos, reunindo jovens principalmente das classes A e B. Hoje o mercado de lan houses agrega mais de duas mil unidades em todo o país. Para sobreviver nesse mercado tão acirrado e fidelizar a clientela, os empresários lançam promoções e novos atrativos.

Os pacotes de aniversário são o carro-chefe do momento. Na Virtual X1 Games, cada aniversariante pode fechar o pacote com ao menos 15 pessoas, recebendo descontos de até 40%. "A geração de crianças de hoje não sabe mais o que é uma bola de gude e pipa. Eles preferem muito mais jogar um game que ficar em casa cantando parabéns. Sem contar que a comemoração na lan sai muito mais barata para os pais", destaca o empresário Francisco Figueiredo Neto.

Outra nova opção é o "Corujão", pacote em que um grupo de clientes pode aproveitar as diversões do mundo virtual das 22h às 6h do dia seguinte. O sistema está disponível às sextas-feiras e sábados. Além disso, as crianças são contempladas com uma hora grátis a cada nota entre nove e dez no boletim escolar, bastando apresentar o documento. Outra gratificação para cativar o cliente que visita a lan pela primeira vez é um bônus convertido em minutos a mais no computador. (JS)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353042/visualizar/