Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Novembro de 2012 às 15:13

    Imprimir


site Água Boa News
Caminhonete em que estava produtor rural ficou destruída
Caminhonete em que estava produtor rural ficou destruída
O motorista de uma caminhonete morreu enquanto tentava ultrapassar outro veículo em uma estrada vicinal próxima ao município de Água Boa, a 736 quilômetros de Cuiabá. O coronel da Polícia Militar, Jorge Luiz Magalhães informou ao G1 que a vítima, Edilson Gonçalves Ribeiro, morreu no local do acidente e o corpo ficou preso às ferragens. O acidente ocorreu por volta das 4h (horário de Mato Grosso) desta quinta-feira (22).

Edilson seguia sentido ao Projeto de Assentamento (PA) do Jatobazinho, quando ultrapassou um veículo que estava parado e acabou colidindo com um caminhão. Segundo a PM, um motorista de um ônibus de transporte escolar viu o acidente e chamou a polícia. O motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu do local.

Ainda de acordo com o coronel da PM, a vítima era produtor rural em Água Boa, onde morava com a esposa e dois filhos. A Polícia Civil e a  Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e foram até o local. O corpo de  Edilson Gonçalves Ribeiro será transladado para Rio Verde (GO), onde moram os pais da vítima.
 

Parte da traseira do caminhão que foi atingida durante colisão (Foto: site Água Boa News)
Parte da traseira do caminhão que foi atingida durante colisão (Foto: site Água Boa News)




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35483/visualizar/