Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 05 de Março de 2005 às 12:20

    Imprimir


Larissa Queiroz estava pensando até em desistir da profissão antes de ser chamada para entrar em Como Uma Onda.

A atriz tinha feito testes para a novela de Walter Negrão quando todo o elenco estava sendo escalado e ficou bastante chateada ao saber que não estaria na trama. Um tempo depois, quando a novela já estava sendo gravada, recebeu a notícia de que teria uma personagem para ela.

Carol chegou a Florianópolis com a mãe Virgínia, interpretada por Mila Moreira, que foi trabalhar com Dr. Prata, papel de Marcos Caruso.

"Estava desiludida com a carreira de atriz. Queria muito que rolasse essa novela e, quando não rolou, pensei em juntar uma grana para estudar História da Arte na Europa", conta Larissa que, de quebra, interpreta uma das personagens de maior destaque em seus dez anos de carreira.

É a primeira vez, por exemplo, que ela tem par romântico ¿ o pacato Conrado, vivido por Gustavo Haddad. "Estou mais velha e isso faz com que esse trabalho seja diferente de tudo que fiz antes", acredita a atriz, de 20 anos. Além da novela, Larissa faz faculdade de Letras ¿ cursa o terceiro período ¿ e ensaia a peça "Índigo e Blues", que vai reestrear no Rio.

"Ainda tenho de arrumar tempo para o namorado", contabiliza, sem reclamar da sorte.





Fonte: TV Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354843/visualizar/