Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Março de 2005 às 07:12
Por: Lígia Tieme Saito/Téo Meneses

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) classificou ontem como besteira e denuncismo as críticas feitas por deputados contra a secretária de Estado de Educação (Seduc), Ana Carla Muniz. Durante o Seminário Internacional de Infra-estrutura Multimodal, em Cuiabá, Maggi também defendeu a correligionária e disse que não tem como atender todos os pedidos dos parlamentares.

"É preciso ter números em mãos para falar. Ontem eu vi, por exemplo, uma alegação do próprio deputado José Riva (PTB), que diz que não tem certeza disso, que precisava avaliar e pedir informações sobre esses R$ 14 milhões. Mas isso é pura besteira. Rondonópolis recebeu a mesma média que os outros municípios", respondeu Maggi, ao avaliar a convocação da Assembléia para que Ana Carla se explique sobre um convênio firmado entre a Seduc e a base eleitoral de Maggi.

"Acho perigoso esse tipo de denuncismo. Recebo tantas informações que, se fosse para dar bola para tudo que chega, iria ficar doido. Então, tem que ter serenidade nesse processo. É uma questão de tempo e tudo se ajusta. O importante é que o governo continue trabalhando. A educação fechou no azul e não deve nada a ninguém. Atender 100% dos políticos, no entanto, não vamos fazer", completou.

Executivo - Maggi também negou a realização de uma reforma administrativa. Assegurou ainda a permanência de Moacir Pires no comando da Fema.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354932/visualizar/