Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Novembro de 2012 às 08:04

    Imprimir


Ilustração
O comerciante Eurípedes Umbelino da Silva, de 44 anos, foi baleado no braço esquerdo em sua lanchonete, localizada em frente à Cadeia Pública do Carumbé, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta Honda Titan CG 150 se aproximaram e o que estava na garupa atirou três vezes, acertando a vítima. A tentativa de assassinato ocorreu, anteontem, por volta das 14h30.

Segundo o comerciante, ele desconhece os motivos do crime, pois não tem rixa nem desafetos. A vítima acrescentou a policiais militares que atenderam a ocorrência que não desconfia de suspeito algum, acreditando ter sido confundido com alguém.

Acrescentou que existe um grande movimento de pessoas em sua lanchonete, principalmente em dias de visitas aos detentos. Além da venda de lanches e bebidas, ainda possui um guarda-volume utilizado por familiares dos presos que chegam para fazer visitas. Ferido, o comerciante foi medicado pelo Samu, que esteve no local, mas não quis ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde o delegado Genisson Brito vai colocar uma equipe no caso. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/35526/visualizar/