Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 03 de Março de 2005 às 08:55

    Imprimir


Brasília - O secretário de Atenção à Saúde, Jorge Solla, e o consultor jurídico do Ministério da Saúde, Adilson Bezerra, reúnem-se nesta quinta-feira às 10 horas no Rio de Janeiro com representantes do Ministério Público, da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, dos conselhos estadual, municipal e distritais de saúde, do Conselho Regional de Medicina, do Sindicato dos Médicos e do Sindsaúde, entre outros.

O objetivo é apresentar a essas entidades a proposta de apoio administrativo e financeiro feita à Prefeitura do Rio. O Ministério da Saúde também vai apresentar um balanço das negociações para sanar os problemas enfrentados pela rede pública de saúde do município.

Às 11 horas, Jorge Solla e o consultor jurídico Adilson Bezerra seguem para a Procuradoria Regional da União da 2ª Região e para a Justiça Estadual de 1ª Instância, onde entrarão com notificação judicial para que o prefeito do Rio, César Maia, confirme em juízo declarações de que o Ministério da Saúde seria mentiroso e não cumpriria os acordos com o município.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355553/visualizar/