Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 02 de Março de 2005 às 07:43

    Imprimir


O Pantanal Shopping conta com mais um serviço exclusivo para seus clientes. Uma Van está trazendo e lavando os freqüentadores gratuitamente para o Shopping de segunda a sexta-feira. O veículo está circulando desde o Hotel Taimã, subindo a Avenida do CPA e percorrendo o Centro Político Administrativo, fazendo paradas e apanhando os cidadãos em todos os pontos de ônibus do percurso.

O cliente que quiser visitar o shopping é deixado e buscado na entrada principal. O serviço é gratuito, e funciona das 11:00 às 19:00 horas. O objetivo é proporcionar maior comodidade aos clientes que moram e/ou trabalham próximos ao Shopping.

A Van é equipada com ar-condicionado e música ambiente. Um dos consumidores que utilizou o serviço se disse satisfeito, ressaltando o conforto e gratuidade do transporte.

“Eu gostei desse serviço, pois é uma facilidade a mais. Além do conforto, é de graça”, pontuou Alan Azevedo, que utilizou a Van ao sair do shopping.

O transporte também tem sido uma boa opção para os trabalhadores que diariamente vêm almoçar ou jantar no Pantanal Shopping.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355928/visualizar/