Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 14:24
Por: CAROLINE RODRIGUES

    Imprimir


O secretário de Estado de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot, recebeu em nome do Governo do Estado um ônibus-alojamento em regime de comodato da empresa de transportes Real Norte. A entrega aconteceu nesta segunda-feira (28.08), às 08:00, no pátio da empresa.

O veículo será utilizado como alojamento dos trabalhadores que atuam no programa estadual de tapa-buraco. “Nosso objetivo é contribuir com o Governo e reduzir os gastos com a manutenção dos ônibus da empresa”, afirmou o diretor-presidente da Real Norte, Eder Augusto Pinheiro.

O alojamento móvel tem capacidade para 12 passageiros. No interior, além dos assentos, foram adaptados beliches, banheiro com chuveiro e varanda. A cozinha fica no bagageiro, sendo equipada com fogão industrial, geladeira, forno de microondas e tanque.

As adaptações custaram cerca de R$ 50 mil e vão oferecer conforto e praticidade aos trabalhadores. “Tapa-buraco é sinônimo de segurança. Quantos acidentes acontecem porque o motorista quer desviar de buracos”, declarou Pinheiro, acrescentando que a empresa tem ônibus de R$ 600 mil, considerados de primeiro mundo, no entanto a qualidade das estradas impossibilita novos investimentos na frota.

Segundo o empresário, também será oferecido a Sinfra um relatório filmado das rodovias por onde passam os ônibus de transporte de passageiros da empresa. “Temos uma câmera de vídeo fixada na frente dos veículos, ou seja, temos uma visualização constantes das rodovias, bem como um relatório dos trechos danificados”, afirmou.





Fonte: Assessoria / Sinfra-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356484/visualizar/