Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 16:14
Por: Elisângela Cordeiro

    Imprimir


São Paulo - A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu alta do Instituto do Coração (Incor) de São Paulo, onde estava internada desde ontem (25). Ao deixar o hospital, ela afirmou que vai dar continuidade às ações que vem desenvolvendo no Pará e que esse trabalho será revezado com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto. "A determinação é de não diminuir as atividades que temos planejado e as ações que precisam ser tomadas", disse.

A ministra afirmou que considera "consistente" o trabalho que tem feito no Pará para reduzir os conflitos no campo. Lembrou, no entanto, que a parte de segurança e investigação dos crimes ocorridos na região - entre eles o da missionária norte-americana Dorothy Stang - cabe ao Ministério da Justiça e à Polícia Federal. Quanto à administração das ações desenvolvidas pelo escritório de apoio do Incra e do Ibama instalado no Pará, Marina disse que também vai dividir o trabalho com o ministro Miguel Rosseto.

A ministra retorna a Brasília daqui a pouco. Por orientação médica, deve manter repouso e tomar medicamentos nos próximos dias.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357027/visualizar/