Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 08:10
Por: Ana Paula Marra

    Imprimir


Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o fim de semana em São Bernardo do Campo (SP), sem compromissos oficiais. Ontem à noite, ele foi ao Instituto do Coração (Incor), do Hospital das Clínicas, fazer exames de acompanhamento da cirurgia no nariz realizada no último dia 5 para a retirada de um pólipo para desobstrução das vias respiratórias. Lula também foi submetido nesta sexta-feira à noite a uma tomografia. Segundo o médico pessoal do presidente, cardiologista Ricardo Kalil Filho, não há previsão de novas consultas, já que terminou o acompanhamento pós-operatório.

Nesta segunda-feira, Lula tem agenda no Palácio do Planalto. Às 9h30, participa de reunião de coordenação e às 11h30 recebe o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. À tarde, às 15h30, reúne-se como o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, e às 17 horas, com presidente do Grupo Suzano, Daniel Feffer.

Às 18 horas, Lula participa da cerimônia de abertura do 9º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília. O congresso, realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), vai até 4 de março. Durante o congresso, haverá eleições para a diretoria e conselho fiscal da Contag - gestão 2005/2009.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357133/visualizar/