Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 18:30
Por: Cristiane Ribeiro

    Imprimir


Rio - O prefeito César Maia ainda não se pronunciou sobre a liminar da justiça que dá o prazo de cinco dias para que sejam consertados equipamentos utilizados em exames no Hospital Municipal da Lagoa, sob pena de multa diária ao próprio prefeito no valor de R$ 500,00. A liminar foi concedida ontem (24) pelo juiz Fabrício Fernandes de Castro, da 26ª Vara Federal, ao Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj).

A medida começou a valer hoje, quando o documento foi publicado no Diário Oficial e entregue à Procuradoria do Município. Segundo a assessoria da Justiça Federal, o prefeito ainda pode recorrer.

No despacho, o juiz diz que o prefeito deve providenciar urgentemente os reparos nos aparelhos de Eco Dopler e Hemodinâmica e nos carros de anestesia do hospital, já que a sua administração é de responsabilidade do município do Rio de Janeiro.

A assessoria da prefeitura informou que o prefeito está em agenda externa e que ainda não tinha tomado conhecimento oficialmente do assunto. A assessoria da Secretaria de Saúde não permitiu que o diretor do Hospital da Lagoa, Luciano Mourão Teixeira, falasse com os jornalistas informando apenas que os reparos nos equipamentos citados na liminar começaram a ser feitos antes da determinação judicial.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357244/visualizar/