Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 17:24
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) recebe na próxima segunda-feira (28), 18 novos veículos marca Fiat Uno Mille Fire 05/05 para reforçar a fiscalização volante e suprir a necessidade de alguns postos fiscais e Agências Fazendárias. A solenidade de entrega das chaves será às 14h, no estacionamento interno da Sefaz, com a presença do secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis.

No total, foram investidos R$ 364,5 mil na aquisição dos novos veículos, comprados através de pregão, com recursos do Pnafe - Programa Nacional de Apoio à Administração Fiscal para os Estados Brasileiros. No ano passado, o secretário Waldir Teis repassou à fiscalização estadual 12 novos Fiats Uno Mille e 15 camionetes L-200 com o objetivo de auxiliar no combate à sonegação fiscal.

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Na ocasião, também será realizado o lançamento da Cartilha de Segurança da Informação, baseada na Política de Segurança da Informação da Sefaz, com o objetivo de disseminar aos servidores fazendários a cultura de segurança da informação na organização. A cartilha apresenta temas e conceitos sobre o assunto, tais como: classificação das informações, segurança computacional e segurança física.

A cartilha será acompanhada do Termo de Compromisso e Responsabilidade, onde o servidor declara conhecer e obedecer a responsabilidade a ele atribuída no trato com informações sob sua guarda. O documento deverá ser assinado por todos os servidores fazendários após receberem a Cartilha de Segurança da Informação, visando conscientizar da importância de se conhecer a Política de Segurança da Informação da Sefaz.





Fonte: Sefaz-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357260/visualizar/