Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 11:00

    Imprimir


Foram registrados seis acidentes ontem nas rodovias federais de Mato Grosso. Duas pessoas ficaram feridas em apenas um deles. As vítimas estavam na Van que capotou na estrada que liga Cuiabá a Jangada.

O condutor do veículo, Carlos Magno Fonseca, informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia para Nobres, quando perdeu o controle a direção e capotou. Apenas dois dos quatro passageiros tiveram lesões. A Van, placas JZS 2660, de Cuiabá, pertence à empresa Luatriz Transporte e Turismo Ltda.

Cáceres

Outro acidente foi registrado em Cáceres. Um veículo de passeio bateu em um tronco de árvore caído sobre a pista. Houve congestionamento parcial no trecho. Não houve feridos. A árvore foi retirada e o trânsito voltou a fluir normalmente.

O veículo, Corsa GL, placas LBY 2444, de Juiz de Fora (MG), era conduzido por Pedro Francisco Borges (54). Ele informou à PRF que seguia para o município de São José dos Quatro Marcos.

A equipe da PRF em Cáceres também atendeu uma ocorrência envolvendo uma carreta e uma pick-up, no quilômetro 582,8 da BR-070. Uma Toyota Hilux, placas AJB 1422, de São Paulo (SP), bateu na traseira da carreta Scânia 113, placas JZE 8460, de Maringá (PR).

O condutor da Scânia, Paulo Roberto Bolognês (52) seguia de Cáceres para Cuiabá transportando algodão. O motorista do Toyota foi identificado como Mozart Rosé Vilela (67).

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda, a PRF prendeu Sério Eduardo Assalim (36) no quilômetro 226, da BR-174. Ele seguia de Sapezal para São Paulo transportando pesticida. A carga estava no Mercedes Benz L 1313, placas BWB 0764, de Birigui (SP);

Durante a fiscalização, o motorista apresentou carteira do curso Mope falsificada. A carteira é obrigatória para todos os condutores que transportam produtos perigosos.

Sérgio foi detido e levado para a Delegacia de Pontes e Lacerda.

Balanço

Segundo balanço da PRF, 49 policiais se revezaram nos plantões de ontem, nos 17 postos de fiscalização em Mato Grosso. Foram fiscalizados 1.040 veículos. Destes, sete foram apreendidos por irregularidades.

Ainda conforme o balanço, uma carteira de motorista foi apreendida, sete motoristas receberam auxílio dos carros da polícia em ronda, uma pessoa foi detida e 123 multas foram aplicadas.

Bloqueio

A BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres, vai ficar interditada durante a manhã do próximo domingo (27), no quilômetro 726. O motivo é a fixação de uma placa de 'Boas Vindas' na entrada de Cáceres. (AH)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357350/visualizar/