Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 10:19
Por: MARIA DA PAZ SABINO

    Imprimir


Termina nesta sexta-feira (25.02), o prazo para inscrição no teste seletivo que será realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso para contratação de professor para a disciplina de Estágio Curricular Supervisionado em Língua Inglesa, do Curso de Letras, Campus de Sinop. De acordo com o edital serão aceitas inscrições por procuração, correio, internet ou fax. Os interessados deverão apresentar um requerimento preenchido e assinado com cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso em Letras.

O candidato deverá apresentar cópia do histórico escolar e cópia do curriculum vitae, além de documentação pessoal e declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra Instituição. O assunto da prova escrita será baseado na teoria que sustenta a metodologia do ensino da Língua Inglesa e o Estágio Supervisionado. A avaliação da prova escrita será baseada nos seguintes critérios: domínio do assunto e da Língua Inglesa, coerência na argumentação e na disposição das idéias.

Já em relação à prova prática, o candidato deverá demonstrar habilidade na construção de um pré-projeto para aplicação no período correspondente ao Estágio Supervisionado, contendo as particularidades da observação e regência. O candidato deverá apresentar três cópias à banca examinadora no momento da exposição. A avaliação será baseada nos seguintes critérios: domínio da técnica, seqüência do conteúdo e organização das idéias (introdução, desenvolvimento e conclusão) e adequação da metodologia.

Somente serão aprovados para a prova de títulos os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 7,00 (sete). A seleção será realizada por uma banca examinadora composta por 03 (três) professores. A seleção acontecerá nos próximos dias 28 (prova escrita) e 01/03 (prova prática e entrevista), das 8 às 11h 30, na sala do laboratório de Línguas.

A contratação do professor interino será feita no nível inicial da classe da carreira do magistério superior correspondente à respectiva titulação e terá seu contrato até 31 de julho de 2005, podendo ser renovado caso haja necessidade.

Unemat forma mais três turmas de professores em Sinop A Universidade do Estado de Mato Grosso realizará no próximo dia 03 a colação de grau dos acadêmicos dos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, turmas 2004/2, do Campus Universitário de Sinop. A solenidade terá início às 19 horas no anfiteatro da Unemat, contando com a presença do reitor, professor Ms. Taisir Mahmudo Karim, o coordenador do Campus de Sinop, professor Dr. Aumeri Carlos Bampi, professores da instituição, autoridade políticas, familiares e comunidade em geral.

CURSO - A Universidade do Estado de Mato Grosso continua com as inscrições abertas para o curso de inglês oferecido no Campus de Sinop através do Laboratório de Línguas, que faz parte do Departamento de Letras. As inscrições permanecerão abertas até o dia 28 de fevereiro e as aulas terão início no dia dois de março. Os interessados deverão procurar o Laboratório de Línguas. Para maiores informações, o telefone de contato é 511-2117 ou diretamente na secretaria do laboratório das 08 às 11h e das 14 às 17 h. O curso terá carga horária semestral de 40 horas.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357365/visualizar/