Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 09:00

    Imprimir


É falso o convite de casamento escrito Álvaro Garnero e Mulher, apresentado pela modelo Caroline Bittencourt esta semana, segundo a assessoria de imprensa de Daniella Cicarelli.

"Nunca fui penetra", diz Caroline Bittencourt

Caroline apresentou uma cópia do convite como prova de que não teria entrado como penetra na festa de casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli.

Camila Lamoglia, assessora de Daniella, disse que Garnero, namorado de Caroline, recebeu um único convite, somente com o nome dele, informou a coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

Sem filhos, por enquanto

Seu Nélio, pai do jogador Ronaldo, aconselhou o craque a não ter um filho com Daniella Cicarelli, por enquanto.

Ronaldo e Daniella "se casaram" no último dia 14 Castelo de Chantilly, uma construção do século 17 que funciona também como museu e fica a 45 minutos de Paris.

O enlace não foi reconhecido juridicamente. A união não será oficializada nem no civil nem no religioso porque o jogador ainda não se divorciou da ex-mulher, Milene Domingues, 25, com quem foi casado de 1999 a 2003 e tem um filho, Ronald.

De acordo com a lei, o divórcio só pode sair depois de um ano do pedido da separação. Milene e Ronaldo assinaram os papéis da separação em julho do ano passado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357391/visualizar/