Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 14:47

    Imprimir


A trilha sonora internacional da novela Senhora do Destino lidera, nesta semana, o Top Ten Brasil no Rio de Janeiro e em São Paulo, deixando o álbum MTV Ao Vivo, de Ivete Sangalo, para o segundo lugar nas duas capitais. A cantora Ana Carolina também marca presença nos dois rankings, e é a que se mantém a mais tempo nas paradas, somando 79 semanas na lista.

Os primeiros lugares, tanto em SP quanto no RJ, estão dominados pela trilha sonora de Senhora do Destino e pelo álbum ao vivo de Ivete Sangalo. No Rio de Janeiro, o cd Samba De Enredo 2005 - RJ, que liderou o ranking na semana do carnaval, cai mais uma posição nesta semana, aparecendo em terceiro. O som de Salvador é representado pelo Babado Novo (Uau ! - Ao Vivo Em Salvador) em 4º e pelo Ara Ketu em 5º, seguidos por Ana Carolina (Estampado) em 7º, e Bruno & Marrone (Bruno & Marrone Ao Vivo) em 8º. As duas novidades são o retorno da trilha sonora do "folheteen" Malhação (em nono) e a estréia do álbum Linkin Park/Jay-Z (10º).

Em São Paulo, o Skank segue firme na terceira colocação com a coletânea Radiola. O sucesso do CD Uau ! - Ao Vivo Em Salvador fez com o Babado Novo pulasse da sexta para a quarta posição enquanto a dupla Bruno & Marrone foi responsável pela maior escalada da lista, subindo de 11º na semana passada para o quinto lugar nesta semana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357574/visualizar/