Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 09:53

    Imprimir


Começou a circular na Internet que a Apple estaria quase fechando a aquisição da TiVo, empresa responsável pelo mais popular gravador de vídeo digital dos Estados Unidos. O produto, febre entre os usuários norte-americanos, já é utilizado por três milhões de pessoas - marca batida na semana passada.

Os rumores - por enquanto, é apenas isso - fizeram o preço das ações da TiVo subir mais de 17% nesta quarta-feira, de acordo com o site Engadget. A possibilidade da fabricante do popular aparelho ser vendida começou a ser noticiada na semana passada, mas seria para empresas como Time Warner, Liberty Media, Comcast e até Sony. A Apple ainda não havia sido citada.

A aquisição da TiVo faria a Apple invadir as salas de estar dos Estados Unidos, campo de uma batalha que começa a atrair cada vez mais empresas. A Microsoft, por exemplo, já oferece um sistema operacional com recursos similares aos do TiVo. O Windows Media Center foi desenvolvido para equipar aparelhos desenvolvidos por empresas parceiras.

Do nada, a Apple largaria com uma ampla vantagem em relação à tradicional adversária.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357681/visualizar/