Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 09:48

    Imprimir


Uma australiana de 25 anos foi acusada hoje pela morte de quatro de seus cinco filhos por um juiz de Melbourne. As mortes teriam ocorrido em um período de cinco anos. Carol Matthey foi presa na manhã desta quinta-feira em sua residência de Geelong, perto de Melbourne, depois de uma investigação policial de mais de um ano sobre a morte de seus filhos, que tinham idades entre nove semanas e três anos, informou a polícia. Um menino de sete meses foi encontrado morto em sua cama em dezembro de 1998 e o corpo de uma menina de nove semanas foi encontrado nas mesmas condições em novembro de 2000.

Uma investigação inicial concluiu que as crianças haviam sido vítimas da síndrome da morte súbita dos lactentes. Outro menino de três meses morreu em julho de 2002 em um parque. Segundo o diagnóstico teria sido vítima de uma forma rara de infecção. A quarta morte foi a de uma menina de três anos, que faleceu em abril de 2003, um dia depois de supostamente ter caído de uma mesa.

De acordo com a polícia, as mortes continuam sendo objeto de investigação. O quinto filho da acusada, um menino de sete anos, foi retirado de sua família pelos serviços sociais em 2003, informou o canal de televisão Sky News. Carol Matthey, que fazia tratamento contra depressão, está em prisão preventiva e comparecerá ao tribunal no dia 19 de maio.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357684/visualizar/