Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 20:00
Por: Patricia Neves

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, recebeu a visita em seu gabinete, na manhã de hoje (22), do coronel Leovaldo Salles, comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM/MT). A visita de cortesia serviu para estreitar o relacionamento entre o Poder Público da Capital e a Polícia Militar. “Viemos aqui para colocar a PM à disposição do prefeito Wilson Santos”, disse o coronel que pretende atuar de forma integrada com o Executivo cuiabano em várias frentes, como exemplo, na remoção dos prostíbulos do anel central da cidade (calçadões), na retirada dos camelôs das calçadas centrais e no combate à indústria do grilo, as chamadas invasões urbanas.

O prefeito Wilson Santos conclamou a Polícia Militar para ser mais uma parceira da Prefeitura de Cuiabá na realização dos mutirões solidários, que são realizados todos os sábados, nos mais diversos bairros da Capital. Santos agendou uma visita ao Comando Geral da Polícia Militar para tratar da parceria.

O coronel Leovaldo Salles adiantou que a PM pode atuar nos mutirões com palestras sobre segurança, prevenção sobre o uso de drogas e até com uma estrutura para atendimento odontológico. A vice-prefeita da Capital, Jacy Proença, que acompanhou a visita de cortesia do comandante da PM no gabinete do prefeito, destacou a necessidade de a coorporação estar integrada com o Poder Público. “Enfrentamos uma situação atípica em Cuiabá, de sérias dificuldades, onde cada parceria se torna fundamental para o êxito da atual administração”.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357936/visualizar/