Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 18:40

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) lança na próxima semana uma campanha educativa voltada para alunos, professores e pais de todo o Estado.

A campanha "Volta as Aulas 2005" tem por objetivo sensibilizar a população para a redução de conflito de trânsito. Para tanto, serão realizadas palestras, blitz educacionais, seminários e outras atividades.

Também participam da campanha como parceiros as polícias Rodoviária Estadual e Federal, secretarias municipais de Trânsito e Transportes, Guardas Municipais, Corpo de Bombeiros, Batalhão de Trânsito, Polícia Militar, Batalhão de Trânsito e secretarias municipais de Educação.

Segundo o presidente do Detran, Moisés Sachetti, é muito mais prático trabalhar na prevenção na educação no trânsito do que investir recursos públicos na cura e recuperação de acidentados. Este dinheiro, segundo ele, poderia ser destinado a outras áreas.

A campanha começa oficialmente no próximo dia 2 de março, a partir das 8h, na Escola Municipal Tereza Lôbo, em Cuiabá. (AH)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357956/visualizar/