Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Fevereiro de 2005 às 15:10
Por: Alana Casanova

    Imprimir


Mesmo que o assunto em pauta seja as eleições de 2006, a escolha dos líderes dos partidos junto ao Poder Legislativo, as articulações políticas ou as novas adesões às siglas, os trabalhos parlamentares continuam.

Pelo menos o PFL que já definiu o líder Dilceu Dal’Bosco na Assembléia Legislativa, e já vem trabalhando a reestruturação do partido em todo estado, têm se preocupado também em atender as necessidades dos municípios de Mato Grosso.

O deputado Dal’Bosco recebeu a visita do presidente da câmara e prefeito de Santa Carmem, Eloi Fellini (PSDB), e juntos buscam agora levar as secretarias do estado os pleitos relacionados a segurança pública, saúde, educação, telefonia, consócios e parcerias com o município.

“Nosso trabalho têm sido constante junto a nossa base eleitoral, temos acompanhado as ações dos prefeitos e o resultado reflete nessas constantes audiências com os secretários e a ligação das prefeituras com o governo do estado. Atendendo ao pedido do prefeito de Santa Carmem estaremos reivindicando as possíveis melhorias para a cidade”, declarou Dilceu.

O município de Santa Carmem passa por dificuldades desde a época da campanha. Além das turbulências políticas está a preocupação do deputado em resolver o impasse sobre a construção das 50 casas que deveriam ser entregues por uma empresa licitada e que ainda não foram.

Dal’Bosco articula uma reunião com representantes da SINFRA, o prefeito e, o proprietário da empresa responsável pela obra, a fim de que os munícipes não sofram mais com a espera pela entrega das casas.

O consórcio para pavimentação asfáltica entre Vera e Santa Carmem também foi assunto da reunião do deputado com o prefeito. Além disso, consta na pauta o melhoramento da telefonia móvel e a doação de uma ambulância e de uma viatura para a Polícia Militar do município.





Fonte: Assessoria/SIAL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358021/visualizar/